Equipe
 
 
 

Gladson Wesley Mota Pereira


Graduado pela Universidade de Fortaleza em 1995. Pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza. MBA em Direito Empresarial pela PUCSP. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Áreas de Atuação:
Contencioso, Trabalhista, Tributário e Contratos.

Atividades Profissionais:
Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará. Presidente da Associação Brasileira de Advogados – ABA, Seção Ceará. Associado da Academia Brasileira de Direito Tributário. Membro da Comissão de Sociedade de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará. Professor de Prática Trabalhista no Curso de Direito da Faculdade Christus. Membro da Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceará – ATRACE. Integrou a Sociedade de TozziniFreire Advogados (2002-2008). Ex-Assessor Jurídico do Grupo Edson Queiroz (1995-1998). Ex-Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (2003-2006). Ex-Presidente da Comissão de Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (2003-2006). Ex-Conselheiro da Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceará – ATRACE (2003-2009).

Publicações:
Co-autor do livro “Questões Atuais de Direito Empresarial”, volume II. Miguel Hilú Neto, coordenador. São Paulo, MP Editora, 2009. Autor de diversos artigos, dentre eles “Procedimento Sumaríssimo”; “A incompetência da justiça do trabalho para apreciar os litígios oriundos da relação jurídica existente entre as caixas de previdência privada fechada e seus associados”; “Multa não aplicável ao processo do trabalho”; “Inaplicabilidade: Nova lei não se aplica ao processo do trabalho”; “Revisão sim, extinção não!”; e “Mercado desigual”.